História

A Muda Meu Mundo é um negócio de impacto que nasceu para resolver dois grandes problemas: a exploração dos agricultores familiares e o custo excessivo dos produtos orgânicos.
Fazendo a ponte entre produtor e consumidor, a empresa torna mais acessível à população em geral e o consumo de alimentos sem agrotóxicos por meio do comércio justo.

2016

Fundação da Muda Meu Mundo por Priscilla e Déborah Veras. Ao se aproximarem das famílias para entender sua realidade e apoiá-los no escoamento de suas produções entenderam que apenas escoar a produção não iria de fato transformar a realidade local.

2017

A Muda Meu Mundo começa a atuar tanto no escoamento da produção quanto na capacitação das famílias. A empresa agrega cerca de 20 famílias ao processo.

2018

O programa de capacitação tornou-se mais efetivo, alcançando mais famílias. 
Foi neste ano que o modelo de certificação começou a ser validado com alguns agricultores da rede e com isso o modelo de negócio da empresa se firma em capacitar, certificar e escoar.

Priscilla Veras, assume a Muda meu Mundo em “carreira solo” e inicia negociações com investidores, super mercados e outras empresas, possibilitando assim, que os clientes Muda Meu Mundo tenham acesso aos produtos diariamente e que os agricultores possam receber justamente pelo trabalho que realizam produzindo alimentos livres de agrotóxicos e exploração. Implementa de forma online todos os processos offlines desenvolvidos até o momento pela empresa e expande a atuação aumentando a quantidade de agricultores impactados com a Muda meu Mundo.
Segundo Priscilla, CEO da MMM, 2019 é um ano muito importante para a empresa pelo aumento na quantidade de agricultores que serão capacitados no Ceará e no restante do nordeste e também pela quantidade de novas pessoas que vão ingressar na rede se alimentando dos produtos desses agricultores. Outro ponto importante que ela ressalta é a classificação sustentável dos alimentos comercializados.
“Não falamos em orgânicos, pois o que nossa rede faz é muito mais do que apenas produzir sem agrotóxico. Todo o nosso grupo de agricultores produz reflorestamento de mata nativa e cuida do meio ambiente de uma forma muito poderosa. Essa força vai para alimento, levando aos consumidores produtos livres, nutritivos e justos. Por isso, o nosso alimento não é só orgânico, ele é sustentável”, explica.

Contato

Por email:
[email protected] 
Whatsapp

+55 85 986 217 694

Endereço

Av. Barão de Studart, 1165
Sala 05
Fortaleza – CE
*Supermercados da região

Receba dicas sustentáveis!

Seu melhor e-mail:

Muda meu mundo © 2019. Todos os direitos reservados.

Close Menu